Telefone: (11) 3522-5950     

"Entre em contato com a Dynamo Publicidade Online".  


Consultoria em Publicidade Online
Desafio Dynamo
Perguntas e Respostas sobre o Desafio
Contato com a Dynamo Publicidade Online



Dicas de como crecer sua empresa em nosso blog


 

Regulamento do Desafio Dynamo:

Veja abaixo as principais cláusulas que regem esta promoção. Para participar de nosso Desafio, todos os participantes, ao assinarem o contrato de Prestação de Serviços obrigatóriamente indicam que leram e aceitarm os termos abaixo: (Versão completa no Contrato)


Item 1: Proposta

1º - O serviço a ser prestado pela CONTRATADA é o projeto de consultoria e desenvolvimento de ações de publicidade online, que visam aumentar os negócios da CONTRATANTE através de publicidade pela Internet.

Compromete-se em aumentar o número de pessoas com interesse comercial  (“leads”) vindos do website da CONTRATANTE em pelo menos 20% em relação a média do mês anterior, dentro de um período de 30 dias.

Item 2: Das Definições de Termos

LEADS: Pessoas com interesse comercial que decide entrar em contato, buscando mais informações sobre o produto ou serviço oferecido pela CONTRATADA.

TAXA DE SETUP: Valor cobrado pela CONTRATANTE para realizar o PERÍODO DE EXPERIMENTAÇÃO e que pode variar de acordo com o plano escolhido e trabalho envolvido, de acordo com PROPOSTA INICIAL.

MECANISMO DE MONITORAMENTO: Script de um programa de computador a ser instalado no site da CONTRATANTE que monitorará de forma constante dados como numero de acessos, horários de acesso, páginas mais acessadas, localização dos visitantes, entre outros dados necessários para a composição de relatórios estatísticos.
.

Item 3: Das Definições de Prazos e Estatísticas

O serviço será executado em dois períodos:

PERIODO DE EXPERIMENTAÇÃO: Período de 30(trinta) dias aonde a CONTRATANTE pode experimentar os serviços da CONTRATADA, mediante pagamento de taxa de setup, e rescindir o contrato sem que haja compromisso mútuo por um maior período de tempo. O PERIODO DE EXPERIMENTAÇÃO consiste de:

A) PERÍODO DE ANÁLISE INICIAL: Período de até 10 dias, a contar a partir da instalação do MECANISMO DE MONITORAMENTE no site da CONTRATANTE, com o objetivo de se mensurar a performance do site antes de receber melhorias e visitantes geradas pela consultoria oferecida pela CONTRATADA.

B) PERÍODO DE CONSULTORIA: Período de até 30 dias, a contar a partir do término do PERÍODO DE ANÁLISE INICIAL, aonde CONTRATADA trabalha efetivamente na campanhas e website da CONTRATADA. Este inicia-se somente no momento em que os seguintes requerimentos forem todos atingidos:

a) Assinatura de contrato pela CONTRATANTE;
b) Pagamento integral da taxa inicial de serviço (taxa de “setup”);
c) Pagamento ao Google referente á créditos em cliques a serem usados durante a prestação do serviço;
d) Finalização do PERÍODO DE ANÁLISE INICIAL;

Item 4: Das Obrigações da CONTRATADA

1º - Utilizar metodologia própria, além de todo o esforço e boa fé, para que os resultados de campanhas de anúncios em texto na Internet sejam sempre os melhores possíveis, maximizando o número de novos "leads" vindos pela Internet, na medida em que minimiza os custos associados com cada anúncio.

2º - Comprometer-se em aumentar o número de pessoas com interesse comercial  (“leads”) vindos do website da CONTRATANTE em pelo menos 20% em relação a média do mês anterior, dentro de um período de 30 dias.

3º - A média inicial de leads oriundos do website, ou seja, média presente antes da contratação dos serviços da CONTRATADA será determinada através da instalação e configuração de um MECANISMO DE MONITORAMENTEO a ser instalado no site da CONTRATANTE por profissionais autorizados pela CONTRATADA.

4º - Gerar no mínimo 1(um) relatório dentro do período de trabalho contratado, de modo a mostrar a CONTRATANTE qual o desempenho do serviço contratado e se a meta foi ou não atingida.

5º - A CONTRATADA se dispõe a realizar o ressarcimento do valor pago pela CONTRATANTE à CONTRATADA, menos taxas administrativas, referente a taxa de início dos serviços, caso requisitado formalmente por escrito pela CONTRATANTE até o 28º dia após o início dos serviços.

6º - Utilizar-se de seus melhores esforços e recursos para manter a CAMPANHA da CONTRATANTE sempre com as últimas atualizações e padrões de qualidade internacionais exigidos pelos sites que veiculam os anúncios a serem trabalhados.

7º - Manter sigilo absoluto a respeito de informações relacionadas ao cliente, com que os membros da equipe venham a entrar em contato durante o decorrer da execução do projeto, tais como nomes, endereços e informações de contato, dados financeiros ou quaisquer outros dados que não tenham tido sua divulgação explicitamente autorizada.

3º - A média inicial de leads oriundos do website, ou seja, média presente antes da contratação dos serviços da CONTRATADA será determinada através da instalação e configuração de um mecanismo de controle a ser instalado no site da CONTRATANTE por profissionais autorizados pela CONTRATADA.

4º - Gerar no mínimo 1(um) relatório dentro do período de trabalho contratado, de modo a mostrar a CONTRATANTE qual o desempenho do serviço contratado e se a meta foi ou não atingida.


Item 5: Das Obrigações da Contratante

1º - Formação de uma equipe de acompanhamento ou de uma pessoa responsável que servirá como interlocutora durante o projeto;

2º - Fornecimento à CONTRATADA, de todas as informações e elementos necessários ao início e ao desenvolvimento do projeto, em suporte digital compatível com PCs, dentro de um período de tempo razoável para evitar atrasos ou interrupções dos prazos estabelecidos no cronograma.

3º - Fornecer à CONTRATADA, de acordo com a periodicidade necessária, os textos e/ou informações para atualização ou modificação de anúncios, a serem inclusos do projeto e/ou campanha com antecedência mínima de 4 (quatro) dias úteis de sua data de publicação solicitada, devidamente assinados ou expressa e claramente autorizados por email ou outro meio de comunicação, por pessoa autorizada da CONTRATANTE, eximida a CONTRATADA de qualquer responsabilidade neste sentido;

4º - Cumprir os prazo estipulados, neste contrato, para pagamentos e entrega de material.

5º - Fornecer manual de identidade visual e banco de dados - se existente - e todo o material complementar como textos e fotos que sejam necessários à execução do projeto;

6º - A CONTRATANTE é livre para sugerir todo e qualquer conteúdo a ser incluso no projeto, sendo ela integralmente responsável pelos efeitos provenientes destas informações, respondendo civil e criminalmente por atos contrários à lei, eximindo assim completamente a CONTRATADA de eventuais acusações ou ações processuais decorrentes de propaganda enganosa, atos obscenos e violação de direitos autorais.

7º - Autorizar a profissional apontado pela CONTRATADA a ter acesso por FTP ao arquivos do site da CONTRATANTE, fornecendo informações de conexão e senhas necessárias.

8º - Deverá a CONTRATANTE , caso não desejo continuar com a contratação do serviço, avisar por escrito até o 28º dia do primeiro mês após o início do PERÍODO DE CONSULTORIA que não deseja continuar com os serviços contratados, e se desejado, o ressarcimento do valor pago referente a taxa de setup.


Item 6: Não Cumprimento das Obrigações

1º - O não pagamento do valor integral, ou se previamente acordado, das parcelas acordadas, sujeitará a CONTRATANTE ao pagamento de multa moratória e não compensatória no valor de 2% (dois por cento) sobre o valor do débito, além de juros de mora de 1% (um) porcento ao mês, acrescidos de correção monetária corrigidos pelo IGP-M.

2º - O não cumprimento do Item 2, artigo 8º, representará a concordância da CONTRATADA em continuar com os serviços solicitados, renovando automaticamente este contrato por um período mínimo de 3 meses, que será renovado a cada 3 mêses até que a CONTRATANTE ou CONTRATADA manifeste-se de forma contrária durante o período de renovação.

3º - Caso haja desistência dos serviços por parte da CONTRATANTE antes do período de 3 meses, quando já findado o PERIODO DE EXPERIMENTAÇÃO, haverá uma multa rescisória no valor de equivalente a dois meses de taxa básica mensal do serviço contratado.


Item 7: Rescisão de Contrato

1º - Após assinado o contrato, caso solicitado pela CONTRATANTE o cancelamento e eventual ressarcimento do valor pago na taxa de setup, após 10 dias da data de início PERÍODO DE CONSULTORIA, será cobrada uma taxa administrativa no valor de R$160,00 (Cento e sessenta reais).

Dúvidas? Fale com nosso atendimento!


Pronto para explodir suas vendas?

 

Entre em contato AGORA!

 

 


agência marketing de busca | consultoria otimização de sites | consultoria links patrocinados | webdesign | mapa do site | contato

Dynamo Publicidade Online - Av. Vigario Jose Ignacio 615 / 5° Andar, Porto Alegre, RS - Brasil
Tel:(55) São Paulo:
(11) 3522-5950 / Porto Alegre: (51)4063-8525

Nos envie seu Telefone!